Quem Somos

A Hyundai Mobis, fabricante de peças automotivas, é parte do Hyundai Motor Group, conglomerado formado por mais de 60 filiais no mundo, com atuação nos setores automotivo, aço, construção civil, serviços, entre outros.

A Hyundai Mobis foi fundada em 1977 na cidade de Seul, Coreia do Sul, e sua planta brasileira iniciou as operações em 2012 no Parque Automotivo de Piracicaba, ao lado das instalações da Hyundai Motor Brasil.

Play Video

Estrutura

A Hyundai Mobis possui três unidades operacionais instaladas nas cidades paulistas de Piracicaba e Rio das Pedras, além de um Escritório Comercial situado na capital do estado.

Foto mostrando a Fábrica de Módulos Automotivos em Piracicaba/SP.

Fábrica de Módulos Automotivos em Piracicaba/SP

Em Piracicaba são fabricados os chassis dianteiro e traseiro, cockpits e para-choques utilizados na montagem dos modelos HB20 e Creta. Na mesma cidade, a Mobis possui um Centro de Distribuição para realização dos processos de embalagem e estoque das peças.

Centro de Distribuição em Rio das Pedras/SP

Em Rio das Pedras – está localizado o Centro de Distribuição que garante o abastecimento das mais de 220 concessionárias da Hyundai Motor Brasil em todo o país com peças e acessórios genuínos, além de exportações para os Estados Unidos e países da América do Sul.

Foto mostrando o Centro de Distribuição em Rio das Pedras/SP.

Escritório Comercial em São Paulo/SP

A área de Marketing e Treinamento, com espaço para reuniões comerciais com parceiros e fornecedores está instalada em São Paulo/SP.

Foto mostrando as tecnologias da Hyundai Mobis.

As tecnologias presentes nos métodos de produção, bem como os esforços em pesquisa e desenvolvimento, são dedicados para garantir uma condução fácil e segura dos nossos veículos.

Todos os componentes fabricados no Brasil e no mundo passam pelos mais elevados níveis de testes, simulações em condições extremas e altos padrões técnicos. Nossos produtos são reconhecidos como referência de qualidade, assegurando sempre o alto desempenho e durabilidade dos veículos fabricados pela Hyundai.

Hyundai Motor Group

A Hyundai Motor Group é uma corporação global, que conta com uma cadeia de valor baseada em automóveis, aço, construção civil, logística, finanças, TI e serviços. Com cerca de 250 mil colaboradores em todo o mundo, suas empresas trabalham ativamente para criar um futuro melhor a todos.

Foto representando a globalidade e sustentabilidade da Hyundai Mobis

Sustentabilidade

Visão para Operações Sustentáveis
Inovação com Responsabilidade, Mobilidade por Tecnologia Limpa

Valorizamos a inovação e a mobilidade responsáveis ​​com tecnologia limpa. Conforme sugerido por nossa visão de médio a longo prazo “Inovação com Responsabilidade, Mobilidade por Tecnologia Limpa”, somos guiados pelo princípio da operação sustentável e trabalhamos para cumprir nossas responsabilidades durante os negócios para a próxima geração.

Nosso lema é ajudar a salvar o mundo por meio de uma atuação pró-ambiental, crescer com nossos membros e contribuir para a criação de valor para a comunidade.

Comunidades locais

Uma empresa que cresce junto com as comunidades locais.

Realiza atividades de compartilhamento e proteção ambiental e tem envolvimento ativo com as comunidades locais.

Parceiros e distribuidores

Um companheiro de confiança.

Estabelecendo relações comerciais justas e transparentes compartilhando informações e disseminando tecnologia.

Outras partes interessadas

Um pioneiro nas respostas às mudanças climáticas.

Unir esforços para garantir políticas globais sobre mudanças climáticas, fortalecendo a competitividade corporativa por meio de iniciativas ligadas às transformações do meio ambiente.

Global

Uma empresa transparente.

Cumprir e participar ativamente na promoção de leis e regulamentos, em alinhamento com as políticas globais.

Clientes

Uma empresa que busca a mobilidade feliz.

Melhorar as capacidades técnicas, obter a melhor qualidade, reforçar a confiança do cliente e fortalecer o envolvimento do cliente.

Colaboradores

A melhor empresa para se trabalhar.

Avaliação e remuneração justas, apoio ao desenvolvimento profissional, garantir a segurança do trabalhador, proporcionar benefícios sociais e promover um ambiente de trabalho agradável.

Visão

Parceiros em automóveis por toda a vida e muito mais.

Para tornar-se um parceiro de confiança por toda a vida de nossos cliente, vamos trazer uma nova perspectiva para os automóveis, através de soluções de mobilidade inovadoras, baseadas em serviços e tecnologias ecologicamente corretas centradas no ser humano.

Foto representando os valores da Hyundai Mobis.

Valores Essenciais

A Campanha MO;HAPPY é composta por 7 itens que visam demonstrar maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil. A partir de hoje, conheça cada um deles.

Meet

Para aumentar a satisfação e a felicidade na Mobis Brasil, saiba que você pode aproveitar suas pausas de café para conversar com os membros de sua equipe.

Interagir é importante!

Saber como os colegas de trabalho estão, perguntar a opinião deles sobre um projeto, além de relaxar, pode gerar insights produtivos!

Além disso, estas pausas são importantes para produzir. Especialistas afirmam que para manter a concentração é importante respeitar essas pausas, como se fosse um fôlego para o nosso cérebro.

Original

Os desafios fazem parte dos valores da Mobis. Por isso, devemos enfrentar os desafios com paixão, crença, criatividade e garra.

Este é o segundo item da campanha MO;HAPPY que visa demonstrar maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil.

A Mobis preza por colaboradores que se recusam a ser complacentes. Queremos aqueles que abraçam as oportunidades para um desafio maior.

A Mobis está confiante que acompanhada de seus colaboradores, alcançará seus objetivos  com paixão inabalável e pensamento criativo.

Além dos desafios diários, temos também, como forma de incentivo, o programa Inova.

O programa tem o objetivo de promover melhorias em nossa empresa, e premiar as melhores ideias para redução de Custos, Segurança, Qualidade e Produtividade!

Harmony

Como é sabido, a campanha em questão, mostra 7 maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil.

O terceiro item da campanha MO;HAPPY é a colaboração.

É importante colocar o “nós” à frente  do “eu” para contribuir com os objetivos da empresa.

É necessário pensar no objetivo comum da organização.

A ideia é criar sinergia através de uma sentimento de “união” que é fomentada pela comunicação e cooperação mútua entre os colegas de trabalho e também com nossos parceiros de negócios.

Attitude

“Jogue a favor! Pergunte antes de criticar!” é o quarto item da campanha MO;HAPPY.

A campanha que mostra 7 maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil.

Sabemos que quando uma nova politica ou um novo procedimento é colocado em vigor, tendemos a estranhar e por isso criticamos.

Recomendamos que Jogue a Favor!

O novo causa resistência e estranhamento até o momento de adaptação, portanto, podemos perguntar aos envolvidos a respeito de nossas dúvidas e também sugerir melhorias.

Ser questionador é diferente de ser resistente.

Vale lembrar que antes de dizer que algo vai dar errado, é necessário tentar.

Proactive

“Não importa onde você trabalhe, aja com rapidez.” é o quinto item da campanha MO;HAPPY.

A campanha que mostra 7 maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil.

A produção sul coreana é baseada na metodologia de produção Just in Time, que é um sistema de administração da produção que determina que tudo deve ser produzido, transportado ou comprado na hora exata, por isso agilidade é nosso sobrenome.

Seja rápido, mas sem perder a eficiência.

Pride

O 6º item da campanha é compreender que somos também clientes da Mobis Brasil.

A campanha que mostra 7 maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil.

Sendo assim, promovemos uma cultura corporativa orientada para o

cliente fornecendo a melhor qualidade e serviço impecável com todos os valores centrados em nossos clientes, sem esquecer que somos, como colaboradores, clientes internos e consequentemente, dono do produto.

É preciso ter comprometimento para fazer o melhor produto, para termos clientes satisfeitos, de modo que eles valorizem a marca e voltem a comprar conosco.

Why

E o último item, porém não menos importante é “Quando estiver trabalhando, pensar no objetivo e no porquê”.

É a campanha que mostra 7 maneiras de como podemos aumentar nossa satisfação e felicidade na Mobis Brasil.

É importante pensar nos objetivos a serem alcançados com determinado trabalho, eles devem estar alinhados com o objetivo do departamento e por consequência da organização.

Eles servirão como um guia fornecendo a direção do que se deseja e  se deve fazer.

Fale Conosco

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre nossos produtos e serviços, entre em contato conosco.