- Conteúdo foi finalista na categoria “Mídia Corporativa Online – Vídeos de Mídia Social” na 16ª edição do Cannes Corporate Media & TV Awards.
- Única empresa coreana na lista, a Hyundai Mobis também ganhou os principais prêmios nos festivais globais de publicidade norte-americanos “2025 Muse Creative Award” e “2025 NYX Award”.
- A série de vídeos curtos sobre inovações em mobilidade, como visores holográficos no para-brisa, registrou 28,8 milhões de visualizações globais.

Campanha ganhou os prêmios o Platina no “2025 Muse Creative Award” e o Grande Prêmio no “2025 NYX Award” (Foto: Divulgação)

A Campanha Move Improved é uma série de vídeos curtos com apelo popular (Foto: Divulgação)
A Hyundai Mobis foi reconhecida em três dos principais festivais globais de publicidade com campanha Move Improved, uma série de vídeos curtos que apresentam tecnologias de mobilidade de forma leve e acessível.
A campanha foi selecionada como finalista na 16ª edição do Cannes Corporate Media & TV Awards, realizada em Cannes, França na categoria “Mídia Corporativa Online – Vídeos de Mídia Social”. Apenas seis empresas globais, incluindo a Hyundai Mobis, receberam essa honraria na categoria.
O Cannes Corporate Media & TV Awards teve uma competição acirrada este ano, com mais de 900 inscrições de 52 países em todo o mundo. Diversas empresas globais de renome mostraram sua competitividade com campanhas diferenciadas, e a Hyundai Mobis foi a única empresa coreana a entrar na lista de finalistas.
Apelo popular: campanha com vídeos curtos e engajamento com o público
“Move Improved” da Hyundai Mobis é uma série de vídeos curtos que apresenta tecnologias de mobilidade de última geração: o display holográfico no para-brisa, a iluminação interna centrada no ser humano e o sistema e-Corner.
Com uma abordagem bem-humorada, os vídeos apresentam personagens como um mago e um meditador que oferecem soluções inesperadas e divertidas a um casal que enfrenta vários contratempos durante a condução. A estrutura narrativa facilita a compreensão das tecnologias da Hyundai Mobis, tornando o conteúdo acessível e envolvente para o público geral.
O vídeo recebeu aclamação generalizada, alcançando um total de 28,8 milhões de visualizações nos canais oficiais globais da Hyundai Mobis no YouTube, Instagram e TikTok
A campanha “Move Improved”, reconhecida tanto por sua qualidade quanto por seu apelo popular, além do reconhecimento em Cannes, conquistou os prêmios máximos em dois festivais norte-americanos de publicidade.
Ela ganhou o prêmio máximo Platina no prestigioso “2025 Muse Creative Award” e o Grande Prêmio no “2025 NYX Award”, conquistando uma tríplice coroa em festivais globais de publicidade somente neste ano.
A campanha faz parte da estratégia de comunicação da empresa por meio da Mobility Media Platform, que visa aproximar o público das tecnologias de mobilidade de forma clara e acessível.
O canal oficial da Hyundai Mobis no YouTube, “MOBIS LIVE”, alcançou recentemente 100 mil inscritos, recebendo o YouTuber Silver Button, se tornando mais um marco na expansão da presença digital da marca.
Sobre a Hyundai Mobis Brasil
Fundada em 1 de julho de 1977, a Hyundai Mobis é uma empresa do Grupo Hyundai, que fabrica peças automotivas com sede em Seul, Coreia do Sul. Ao oferecer produtos, tecnologias e serviços de alta qualidade, a Hyundai Mobis fortaleceu sua posição no setor de peças automotivas para se tornar o sexto maior fornecedor global de peças automotivas em 2023. Atualmente, a Hyundai Mobis conta com mais de 30.000 colaboradores, sendo que mais de dois terços desse total se encontra fora da Coreia, nas filiais ao redor do mundo. No Brasil, a Hyundai Mobis teve sua planta estabelecida no ano de 2012 no Parque Automotivo de Piracicaba (SP), iniciando suas atividades em setembro do mesmo ano. Com mais de 600 funcionários, a Hyundai Mobis possui três unidades operacionais e uma administrativa no País. Visite o site institucional (www.hyundaimobis.com.br) e as nossas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaimobis), Instagram (www.instagram.com/hyundaimobisbr), YouTube (www.youtube.com/@hyundaimobisbr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-mobis/).
Sobre a Hyundai Motor Brasil/Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.